POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Retiro: uma experiência de vida plena em Bethânia

Espiritualidade | 10 de Maio 2019
Retiro: uma experiência de vida plena em Bethânia

A experiência de participar de um retiro é única. O retiro é uma oportunidade de verdadeiramente se afastar das coisas do mundo e retornar o olhar ao centro, que é Deus.

Diante dos ruídos do dia a dia, as dificuldades, desafios e a tendência ao pecado, é necessário buscar momentos de introspecção e profunda oração. O retiro é providencial neste sentido e auxilia inclusive a entendermos melhor o sentido da vida.

Há momentos em que as pessoas se questionam sobre seu futuro, seus planos, sobre o que estão fazendo de útil e bom ao mundo por meio de suas vidas. Para encontrar a resposta, é preciso buscar Deus.

DIVISOR DE ÁGUAS

É importante valorizar o quanto um retiro pode ser instrumento de modificação no destino da vida das pessoas.

A partir das pregações, dos momentos de louvor, oração, dinâmicas, diálogo e união, é possível transformar o olhar que se tem sobre o mundo e as situações difíceis. Os retiros nos possibilitam ver a luz no fim do túnel, que é Jesus.

Leia também:

Muitas vezes ter um alimento para a esperança e para a fé é o que basta para darmos o pontapé inicial para uma vida nova. Depois, reconciliando-se com Deus e nos reaproximando-se d’Ele, todo resto fica mais fácil. As dificuldades virão, mas você encontrará armas espirituais para lutar e vencer cada desafio na fé. 


ENCONTRO COM DEUS EM BETHÂNIA

Ao longo do ano são realizados diversos retiros em nossos recantos da Comunidade. Todos com a finalidade, em geral, de reavivar o espírito e a fé das pessoas, ajudá-las a retornar para Deus e dar um novo rumo às suas vidas, um novo sentido.

Bethânia é uma comunidade de acolhimento a todos, não somente de pessoas dependentes químicas, mas de qualquer um que queira e se permita ser acolhido para uma experiência espiritual de resgate na fé católica. Justamente por isso, os retiros visam atender também a população em geral que tem essa sede do Espírito Santo.

Que tal conferir a agenda de retiros do ano na Comunidade Bethânia? Clique aqui!

Programe-se e venha participar conosco de momentos maravilhosos de encontro com Deus. Vamos recomeçar juntos seguindo os passos de Jesus para uma vida nova plena e restaurada.

Acompanhe as nossas redes sociais aqui para ficar por dentro dos retiros! 








 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade