POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto São João Batista sedia Encontro Anual do Projeto Pedagógico

A partir desta segunda-feira, 10, o Recanto São João Batista (SC) recebe os responsáveis técnicos, administradores e moderadores dos oito recantos da Comunidade Bethânia que participarão do Encontro Anual do Projeto Pedagógico. Ao todo serão cinco dias destinados a momentos de reflexão, trocas de experiências, palestras, aprofundamento de conhecimentos ligados as dinâmicas do Acolhimento, do trabalho em equipe, dos desafios a serem enfrentados no cotidiano e das vivências do carisma e da espiritualidade. 

As programações diárias iniciam sempre a partir das 7h20 com a participação no Terço de Bethânia, juntamente com os Filhos e Filhas. Além de contarem com Santas Missas e palestras ministradas por convidados e membros da Comunidade Bethânia. Entre os temas específicos em pauta, estarão: Quem é este que chega até nós? , Acolhimento à Luz do Coração de Jesus, Gestão de Pessoas e Trabalho, Grupo Reinserção Social e Intersetorialidade, Dependência Química e Grupo Restauração, Planejamento Estratégico, Vivência Fraterna, Desafios Administrativos no Acolhimento, Trabalho com as Famílias. 


Sobre o Projeto Pedagógico de Bethânia

O Projeto Pedagógico é o documento que direciona e ampara o Acolhimento em todos os recantos da Comunidade Bethânia. É nele que estão contidos os princípios a serem seguidos para que o carisma de Acolher atenta à proposta da entidade e também aos requisitos estabelecidos pela Legislação vigente. O trabalho realizado pela Comunidade Bethânia com os filhos e filhas é dividido por etapas, sendo elas: acolhimento, restauração e reinserção social, sendo que cada uma delas é composta por especificações. Saiba mais, no item Acolhimento, clique aqui.  

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas