POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Na Trilha da Cura

Comunidade Bethânia, reúne-se na Canção Nova

De 09 até 11 de março, a Comunidade Bethânia, se reunirá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o Acampamento na Trilha da Cura. O tema do encontro será: “Família: lugar de reconciliação” e o lema: “Sejam Bondosos e compassivos uns para com os outros” (Ef 4,32).

O evento tem por objetivo, convidar os participantes a construírem relações sólidas, maduras e cristãs no ambiente familiar. Família é um espaço sagrado, em que o amor deve reinar. 

 

O evento terá celebrações da Santa Missa; Adoração ao Santíssimo Sacramento; pregações; orações e show. O show será, no sábado, dia 10, com Thiago Brado.

Participe conosco e traga a sua caravana!

 

COMUNIDADE BETHANIA

Comunidade Bethânia nasceu a partir da inspiração que, o Espírito Santo, despertou no Coração do Pe. Léo. Essa inspiração veio como resposta concreta, diante da grande necessidade de combater o problema das drogas; o aumento de soropositivos; o grande número de adolescentes grávidas, solteiras e abandonadas; o crescente número de menores nas periferias das cidades.  

Ser Bethânia é crer e assumir que, quando acolhemos um filho ou uma filha, desfigurados pela dependência, acolhemos o próprio Cristo.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas