POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Confira: acessórios católicos para presentear

Igreja | 11 de Agosto 2020

Quer seja um aniversário, uma data comemorativa ou uma ocasião sem motivo aparente, a verdade é que é sempre um prazer dar presentes a quem a gente ama, não é mesmo? Neste post, confira nossas sugestões de acessórios católicos para presentear!

Confira: acessórios católicos para presentear

Quer seja um aniversário, uma data comemorativa ou, até mesmo, uma ocasião sem motivo aparente, a verdade é que é sempre um prazer presentear quem a gente ama, não é mesmo?

Só o fato de dedicar um tempo da nossa vida para escolher um mimo ao outro já é uma forma de dar e expressar amor. Presentear com originalidade, carinho e afeto são formas de espelhar a importância que aquela pessoa ou aquele momento merece. 

Porém, a tarefa de encontrar o presente ideal, que tenha a "cara" da pessoa, às vezes é um tanto quanto complicada. E, é por isso que escrevemos esse conteúdo hoje pra você!

A seguir, confira nossas sugestões de acessórios católicos para presentear!

#Livro - Na Trilha da Cura 
Sabemos da tamanha importância que a leitura proporciona para o nosso crescimento pessoal. Um livro pode mudar a forma com que pensamos e enxergamos o mundo ao nosso redor. Por esse motivo, livros são a nossa primeira sugestão para presentear.

Aqui, escolhemos a obra Na Trilha da Cura, escrita pelo nosso fundador Padre Léo, que aborda a reflexão sobre reconhecer que, aquilo que projetamos como ideal de vida não é o melhor, mas sim, aquilo que Deus planejou para cada um de nós.

Neste livro, Padre Léo nos convida a percorrer o caminho estreito, a trilha da mortificação cristã, para enfim atingirmos a felicidade plena. Confira aqui!

#Terço Açaí
“Se quisermos, pois, ajudar as santas almas do purgatório, procuremos rogar por elas à Santíssima Virgem em todas as nossas orações, aplicando-lhes especialmente o Santo Rosário, que lhes dá grande alívio” (Santo Afonso Maria de Ligório).

O Rosário é uma ferramenta imprescindível na vida de todo católico que deseja mudar o seu mundo por meio da oração. Rezá-lo é viver uma relação forte e verdadeira com a Virgem Maria, nossa mãe querida, que protege-nos em todos os momentos.

Por isso, é uma ótima opção para presentear as pessoas que você ama e deseja muitas bênçãos! Veja com mais detalhes em nossa loja virtual!

#Chaveiro de São Bento
São Bento, o santo protetor, muito conhecido pela sua oração poderosa e seu poder de eliminar todo e qualquer mal através de sua medalha, coleciona artigos religiosos em sua devoção pelo mundo inteiro.

Na nossa loja on-line, não é diferente. Este chaveiro é apenas um dos produtos devocionais deste santo querido, e é mais uma sugestão de acessório católico para presentear. 

Mais do que um chaveiro comum, este quando entregue de presente, carrega intrinsecamente o seu desejo de proteção para com o próximo! Adquira clicando aqui! 

#Colar Espírito Santo
O Espírito Santo é o nosso elo de ligação para com o Deus Pai e o Filho, é o nosso Intercessor, protetor e guia, nos conduz ao caminho do bem. Que tal, então, oferecer tudo isso em um presente?

O colar Espírito Santo, com micro-cravação em zircônia e madrepérola, além de lindo e delicado, é uma forma de desejar a quem você ama que ela esteja sempre, em todos os momentos, na presença iluminada do Espírito Santo! 

Em nossa loja, você encontra essa e outras opções de semijoias belíssimas para presentear e, até mesmo, adquirir para você mesmo(a). Clique aqui e confira!

#Caneca Deus no Comando
Canecas são sempre uma opção divertida e útil, especialmente para os apaixonados por café. Além disso, é uma forma de ajudar a preservar o meio ambiente, uma vez que evita o uso dos copos plásticos, que levam muito tempo para se decompor na natureza.

Com este modelo Deus no Comando disponível em nossa loja on-line, mais do que simples presente, é uma maneira de lembrar a pessoa que você ama de que Deus está sempre no controle da vida dela, não importam as circunstâncias. 

Para dar um toque especial, se o presenteado é fã de chocolates, que tal enchê-la de bombons? Fica a dica! Para comprar, clique aqui!

E aí, o que achou das sugestões que separamos pra você? Independentemente do valor que cada uma tem, o que importa, na verdade, é a demonstração de amor que dá sentido ao ato de presentear. Mas, se quiser conferir outras opções além destas, acesse a loja de Bethânia!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe