FECHAR
Popup
 
 
POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Recanto São João Batista (SC)
 

O primeiro recanto da Comunidade Bethânia foi inaugurado em 12 de outubro de 1995 com a celebração de uma Santa Missa e com a presença de milhares de pessoas.

Imediatamente foi iniciada a construção da Casa Mãe e, por meio da ajuda e doações de benfeitores e amigos, no Domingo de Páscoa de 1996 foi celebrada a missa festiva de efetivação dos trabalhos em Bethânia. No dia 1° de maio do mesmo ano ocorreu a consagração de Ideraldo e Margarida, Zeni e Jocelino, em uma missa celebrada na sala da Casa Mãe, que marcou o início da missão. Já no dia 06 de maio foram acolhidos os primeiros filhos.

Atualmente, São João Batista é o maior recanto da Comunidade Bethânia e possui em suas dependências o Centro Educacional Juscélia (Ceju) e o Centro Cultural e Memorial Padre Léo, onde está o túmulo com os restos mortais do fundador.

Atividades abertas ao público:

Grupo de Oração: Toda segunda-feira, às 20h

Santa Missa: Toda quinta-feira, às 19h30 e domingo, às 10h

Retiros: Todo terceiro fim de semana do mês

Pré-acolhimento: Toda quinta-feira, das 14 às 17h

Visitas familiares: Todo domingo, das 14 às 17h



Ao visitar a Comunidade Bethânia você deve ficar atento às recomendações previstas na Proposta Pedagógica do Acolhimento e também ações que integram os valores de Bethânia, como: não fume, não consuma refrigerantes e não ofereça nada aos filhos e filhas.

Caravanas podem agendar visitas pelo telefone: (48) 9 9828-0088.

 
 
 
 
Notícias
 

RECANTO

Estr. Mun. Bethânia, 400 - Timbezinho, São João Batista - SC, 88240-000
48 3265-4415
 
Entre em Contato