POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Voluntários proporcionam momentos de beleza aos Filhos e Filhas

O Recanto São João Batista (SC) recebeu na segunda-feira, 9, a presença de voluntárias que gentilmente doaram seu tempo para contribuir com a beleza dos nossos Filhos e Filhas. Elas fizeram serviços de corte de cabelo, pintura e outras atividades. 

Ações como esta possibilitam a aproximação entre a Comunidade Bethânia e a sociedade refletem no processo de restauração dos Filhos e Filhas ao possibilitar autoestima, enfatizar a importância do cuidado e do bem-estar.

Agradecemos a presença de:  Elza Almeida de Valgas, Saionara Ristow Paza, Maira Carolina Milani da Silva, Rafaela Amparo de Souza, Isadora Teodoro, Crislei Koschinck Lamim, Fabiana Amorim Vargas e Maria Luiza Vargas. Agradecemos também a “In Blue Cosméticos”, na pessoa de Edson Dunka que gentilmente contribuiu com os produtos de beleza para as filhas, consagradas e vocacionadas do Recanto São João Batista. 

Além delas, no dia 2, o cabeleireiro Roca, da cidade de Itapema (SC), também reservou um dia para estar na Comunidade Bethânia e realizar cortes e pinturas cabelos. “Poder contribuir é uma experiência maravilhosa, não é só cortar cabelo, é também refletir sobre a minha própria vida”, destacou. 


 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas