POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
 Visita do Grupo de Jovens Emaús de Guabiruba-Sc.

A Sagrada Escritura diz que Bethânia é um colônia onde viviam os amigos de Jesus Marta, Maria e Lázaro. E também era a casa onde Jesus gostava de estar, lugar onde encontrava descanso, repouso, carinho e amizade profunda e verdadeira.

A Partir da Bethânia Bíblica, entendemos que a Comunidade de Bethânia acolhe a todos como o próprio Cristo que bate a porta para encontrar descanso, repouso, amizade sincera e verdadeira, esperança, vida nova.

Assim também nós do movimento de Emaús, nos sentimos quando passamos pela experiência na aldeia de Emaús. Sentimos o amor de Cristo arder em nosso coração, encontramos um novo jeito de ver a vida ao lado de Cristo, com fé, esperança, amor, e amizades verdadeiras. Formamos vários grupos, que hoje representam a cidade de Guabiruba com 10 grupos e 160 integrantes.

E foi esse AMOR e o Espírito do Natal que nos trouxeram até aqui no dia de hoje. Viemos ser um pouco de Cristo na vida de todos vocês, trazendo um pouco mais de fé e esperança.

 

Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Para ver mais fotos, clique aqui

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas