POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Tradicional Polenta com Galinha ocorre no próximo mês em Brusque

O Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luís Gonzaga, em Brusque (SC) recebe no dia 16 de agosto, a tradicional noite da Polenta com Galinha destinada a arrecadação de recursos em prol à Comunidade Bethânia. O evento inicia a partir das 18h, com intuito de reunir as famílias da região para que juntas possam saborear um  jantar, se encontrarem e serem providência para Bethânia. 

Durante o evento haverá também venda de deliciosos  doces, pães, além de sorteios de prêmios na roda fortuna. Os cartões da polenta custam R$ 25, 00 por pessoa e mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3265 – 4416 ou pelo e-mail: bethania@bethania.com.br. 

O evento é uma promoção do grupo de Amigos de Bethânia que residem na cidade de Brusque e anualmente promovem esta noite gastronômica. Todos os recursos serão revertidos para a manutenção da Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC). Interessados também podem contribuir com a doação de prêmios para a roda da fortuna, mais informações (48) 9 8408 – 1176. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas