POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Serifa Comunicação Reforça Divulgação das Ações da Comunidade Bethânia - Recanto Uberlândia

Em um esforço para amplificar a visibilidade das notáveis iniciativas da Comunidade Bethânia - Recanto Uberlândia, uma nova aliada surge no horizonte comunicacional: a Serifa Comunicação. Com a missão de fortalecer e estender o alcance das informações, a agência visa proporcionar uma plataforma expandida para que mais pessoas possam conhecer e se envolver com o notável trabalho realizado pela Comunidade.

A Comunidade Bethânia, comprometida com a nobre missão de restaurar vidas através do carisma do Acolhimento, recebe com entusiasmo essa parceria estratégica. A jornalista e consagrada de Aliança, Ariane Bocamino, destaca a relevância deste trabalho voluntário da agência, ressaltando seu significado único. A iniciativa da Serifa Comunicação visa lançar luz sobre os feitos da Comunidade ao longo de uma década de comprometimento em Uberlândia.

\"Somos o único recanto em Minas, e esta parceria possibilitará compartilhar nosso propósito, sobretudo em um período crucial em que nosso fundador, Padre Léo, está em processo de beatificação,\" afirma Ariane Bocamino, refletindo sobre a importância dessa colaboração para a disseminação da obra e valores da Comunidade Bethânia.

A comunidade convida a todos a acompanhar as últimas notícias e novidades diretamente em suas redes sociais oficiais:

Instagram: @comunidadebethaniauberlandiamg

Facebook: Comunidade Bethânia Recanto Uberlândia

A parceria entre a Comunidade Bethânia e a Serifa Comunicação promete fortalecer laços, promover a conscientização e amplificar o impacto positivo das atividades realizadas em prol da comunidade local.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas