POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Semana Santa em Bethânia

Esta semana muitos cristãos vivenciaram a história de Jesus Cristo, incluindo sua morte e ressurreição. Na Comunidade Bethânia não foi diferente, com muita fé, arte e cultura muitos fiéis participaram juntos com entorno de trinta filhos de Bethânia, em uma peça teatral e via-sacra.

A encenação que iniciou sexta-feira em nossos recantos, mostrou a traição de Judas, agonia e prisão do Messias.

 A entrada dos atores no cenário e a ajuda de luzes, efeitos especiais e figurinos bem elaborados, prenderam a atenção do público no sábado.

Todo esse trabalho foi feito para que todos pudessem sentir o sacrifício que traria Salvação para o mundo. Ao final do teatro todos puderam participar da Celebração da Paixão do Senhor. 

“Desprezado e rejeitado pelos homens, homem do sofrimento e experimentado na dor; como indivíduo de quem a gente esconde o rosto, ele era desprezado e nem tomamos conhecimento dele. Todavia, eram as nossas doenças que ele carregava, eram as nossas dores que ele levava em suas costas. E nós achávamos que ele era um homem castigado, um homem ferido por Deus e humilhado. Mas ele estava sendo transpassado por causa de nossas revoltas, esmagado por nossos crimes. Caiu sobre ele o castigo que nos deixaria quites; e por suas feridas é que veio a cura para nós.” (Cf. Isaías 53: 3 – 5).

Agradecemos todo o apoio e participação dos amigos, consagrados, discípulos, aspirantes e filhos de Bethânia. 

Para ver as fotos da encenação no Recanto São João Batista, CLIQUE AQUI!

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas