POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Semana é marcada por entregas de convites e encontros com autoridades

A Comunidade Bethânia em São João Batista segue com uma intensa agenda voltada aos preparativos para a missa de abertura do processo de beatificação do Padre Léo, que ocorrerá na sede da entidade no dia 7 de março. Por este motivo, no decorrer da última semana, os representantes da Comunidade, Pe. Lúcio Tardivo e Pe. Elinton Costa, bth, juntamente com o prefeito Daniel Netto Cândido cumpriram agenda em Florianópolis para convidar as autoridades do Estado.

Na sexta-feira, 7, a comitiva esteve na Casa D’Agronômica, a residência oficial do governador de Santa Catarina. No local  fizeram a entrega oficial do convite para o chefe do Poder Executivo catarinense, Carlos Moisés e apresentaram o histórico, os serviços prestados pela Comunidade Bethânia à população e questões ligadas ao turismo religioso.

Já na quinta-feira, 6, a entrega de convites ocorreu na Alesc - Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com a recepção do presidente da Alesc, Júlio Garcia. Na ocasião, também foi entregue um convite ao presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, o deputado Ivan Naatz. Vale ressaltar que estas ações foram organizadas pela Prefeitura Municipal de São João Batista com intuito de apoiar a divulgação da missa de abertura do processo beatificação do Padre Léo, bem como, apresentar as autoridades catarinenses os potenciais turísticos que o município dispõe. 


Confira abaixo a galeria de fotos.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas