POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Seja um Amigo de Bethânia

Viver a experiência do Amor de Deus com intimidade transformá-la em ações concretas e estreitar os laços de amizade com as pessoas são as propostas do projeto Seja um Amigo de Bethânia idealizada pela Comunidade para viver este ano do Sagrado Coração de Jesus e também para dar continuidade ao carisma de acolher a cada um como ao próximo Cristo, assim como foi possível com as mais de 6.500 pessoas, ao longo de quase 24 anos de história. 



Como ser um Amigo de Bethânia

Ore: Você pode se tornar um Amigo de Bethânia conectado às atividades da Comunidade pelo meio online, aprofundando-se no carisma, vivendo a espiritualidade e ajudando à distância.

Voluntarie: Também, pode se tornar um Amigo de Bethânia fazendo parte de um grupo que vive a espiritualidade e o carisma da Comunidade participando de encontros mensais e atuando nos eventos e retiros promovidos no recanto da sua região.

Doe: Ainda, você pode se tornar um Amigo de Bethânia contribuindo financeiramente para a manutenção das atividades da comunidade, como um benfeitor, realizando doações mensais. 



Ser Amigo é ir ao encontro do outro

De acordo com o Pe. Lúcio Tardivo, bth, vice-presidente da Comunidade, o projeto Seja Amigo de Bethânia consiste também no exercício de praticarmos e reconhecermos o Amor de Deus Misericordioso para conosco. “É uma forma de sairmos de nós mesmos e irmos ao encontro do outro, assim contribuímos para a construção de um mundo mais solidário”, ressalta o padre. 

Segundo ele, fazer essa experiência do amor de Deus impulsiona as pessoas seguirem mais confiantes, mesmo diante tantas dificuldades e acontecimentos negativos vividos no decorrer deste ano, especialmente a nível nacional e mundial. “Esta escolha de amizade com Jesus transforma a vida e esta é a nossa proposta. Convidamos você a ser um Amigo Bethânia, ir até a Casa dos Amigos de Jesus e fazer esse encontro, que tenho certeza que será transformador. Deus abençoe você e sua família. E que Pe. Léo lá do céu, os inspire a levar o amor solidário do Deus – Amor!”, conclui Pe. Lúcio. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas