POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Saudades e memória: há 19 anos Sueco partia para e Eternidade

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a Família Bethânia faz memória ao consagrado José Maurício, o Sueco, que entrou para a Eternidade no ano de 2002. Acolhido inicialmente como Filho de Bethânia trilhou seu caminho de restauração junto ao carisma de Bethânia. Sueco foi um Filho muito amado de Padre Léo, que por meio de seu SIM à missão, retribuiu este amor, até os últimos dias.

Ao lado de sua esposa Silvinha e do filho Tiago, tornou-se pai de todos aqueles que chegavam à Comunidade, especialmente no recanto de Curitiba (PR), em busca de uma vida nova. Durante o enfrentamento do câncer, transformou seu sofrimento em vida, esforçando-se a cada dia para permanecer com o sorriso no rosto e vivenciar os ensinamentos de Cristo. 

Conforme Padre Léo descreveu em um de seus livros, em suas últimas palavras, já no hospital, Sueco demonstrou ao Padre Léo sua gratidão e disse-lhe: Pai, eu te amo! Como forma de agradecimento pelo acolhimento que recebeu quatro anos antes de sua enfermidade. 

Sueco faleceu na véspera do aniversário de seu filho Tiago, cuja festa de aniversário seria junto com a inauguração do refeitório do recanto de Curitiba (PR), uma obra muito importante para vida comunitária, muito esperada e desejada, da qual incansavelmente na busca por recursos. 

Neste dia 18 de janeiro, toda a família Bethânia agradece à Deus por toda a dedicação que o Sueco e sua família prestaram junto a nossa missão, e quer lembrá-lo como um filho que foi luz para o mundo no anúncio do Evangelho. 


 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas