POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Santa Missa será aberta ao público nesta quinta-feira em SJB

Nesta quinta-feira, 4, a Comunidade Bethânia em São João Batista (SC) contará com  Santa Missa aberta ao público. A celebração ocorre no Quioscão, às 19h30, seguindo os protocolos de saúde vigentes, bem como, a ocupação de 25% da capacidade. 

Para viver bem esta celebração, uma tenda foi montada na área externa do Quioscão para receber os participantes, com distribuição de cadeiras que respeitarão o devido distanciamento, o uso obrigatório de álcool em gel e máscara de proteção individual. 

Já no domingo, dia 7, não haverá missa aberta e o Centro Cultural Memorial Padre Léo também permanecerá fechado. Estas medidas levam em consideração, o cumprimento do decreto nº 1.172/2021, pelo Governo do Estado de Santa Catarina, de sexta-feira, 26 de fevereiro, para o agravamento da situação sanitária decorrente da Covid-19.

A Comunidade Bethânia informa ainda, que para celebrar 1 ano de abertura do Processo de Beatificação do Padre Léo, preparou uma programação especial para data. Em São João Batista (SC), as atividades serão online, já no Centro Cultural Memorial Padre Léo em Lorena (SP) serão presenciais e online.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas