POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Santa Missa de Páscoa marca inauguração do Monte Tabor em Lorena (SP)

Durante a Santa Missa de Páscoa, deste domingo, 4, ocorreu a inauguração do novo espaço celebrativo e turístico da Comunidade Bethânia em Lorena (SP). O espaço foi inspirado no Monte Tabor que se encontra em São João Batista (SC) e foi idealizado pelo próprio Padre Léo junto com os Filhos e Filhas de Bethânia.

A inauguração aconteceu pela manhã, com a Santa Missa presidida pelo Pe. Flávio José Lima da Silva da Congregação Joseleitos de Cristo e presença dos Filhos, membros da formação e os consagrados de vida e aliança. O local está situado ao final da Trilha da Cura, onde o visitante poderá meditar e rezar a luz da Via-Sacra. 


Sobre a visitação

A Comunidade Bethânia ressalta que as atividades ligadas ao Turismo Religioso seguem as bandeiras estiverem em vermelho ou graus acima, de acordo com a realidade de cada cidade/estado. A permissão, no entanto, ocorrerá quando as bandeiras estiverem em níveis menos elevados. Mais informações sobre os horários visitação entre em contato pelo telefone: (48) 3265 – 4416/WhatsApp. 


De Lorena, Elvis Cedro. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas