POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Reze conosco: Novena do Servo de Deus Padre Léo

A Comunidade Bethânia em parceria com o Instituto Padre Léo, iniciará no dia 30 de abril, a Novena Servo de Deus Padre Léo – edição especial Mães que Oram pelos Filhos. Os momentos de oração serão diários e conduzidos pelo Pe. Lúcio Tardivo, bth sempre às 15h.  A novena contará com transmissões do Centro Cultural Memorial Padre Léo, onde estão localizados os restos mortais do Servo de Deus. 

De acordo com o Pe. Lúcio, a novena é um instrumento para alimentar a fé e um exercício de cura interior. “Pela intercessão do Padre Léo, você é convidado a apresentar seus pedidos e necessidades. Além disso, serão 9 dias dedicados à oração e a escuta da Palavra de Deus”, explica. 

Assim como o objetivo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Padre Léo viveu sempre muito próximo das famílias e lutou para restaurar os laços familiares dos acolhidos na Comunidade Bethânia, dos quais chamava de Filhos e Filhas. “Neste tempo de pandemia, queremos clamar as graças de Deus e nos unir em um verdadeira corrente de oração. Por isso, convido a todos para rezarem conosco pelas nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube”, destaca Pe. Lúcio. 


Novena e capela podem ser adquiridos pela loja virtual

Para bem viver este momento, a Loja Bethânia também conta com a edição da Novena do Servo de Deus impressa e da Capela Porta Intenções do Padre Léo. A novena é um livreto que contém todas as orações e reflexões diárias. Já a capela contempla a imagem do Servo de Deus e um espaço reservado para serem depositadas as intenções da novena. 

Para adquirir seu kit, acesse a nossa loja virtual, clique aqui. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas