POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Retiro da Semana Santa Recanto Curtiba-PR

Todos os anos em Bethânia, temos a graça de viver de uma forma profunda e especial a Semana Santa, ponto ápice de nossa fé, ainda mais quando descobrimos que Bethânia torna-se o lugar central do ministério de Jesus e um marco na história da nossa salvação. Pois foi a partir de Bethânia que Jesus começa a sua última semana de vida e dá início ao que nós chamamos de Semana Santa. Pela lógica, Jesus permaneceu em Bethânia até a Quinta-feira Santa quando foi preso e não voltou mais de Jerusalém.

 

Por isso, em nossos recantos de Bethânia buscamos viver cada dia da Semana Santa de forma intensa, tornando cada momento único e inesquecível. Para isso, buscamos vivê-lo dentro de um grande retiro espiritual que é preparado em detalhes para que cada um possa fazer uma experiência de redenção e salvação. A partir da Quinta-feira Santa, dia da Instituição da Eucaristia damos início ao nosso Retiro Espiritual e para este ano de 2017 com o tema “por suas chagas fomos curados” conforme lemos em Isaías 53,5 que se torna antes de tudo, um convite para que tenhamos a coragem de trazer as nossas chagas para Jesus e caminhar com Ele passo a passo: na sua paixão, nas suas dores, na sua morte para que no domingo de Páscoa possamos ressuscitar com Ele para uma vida nova.

As vagas são limitadas, fica o convite para todos de Curitiba e região que sintam esse chamado em seu coração, para viver a Semana Santa, em Bethânia.

Para maiores informações entre em contato conosco pelos telefones:

 

(41) 3287-0972   /   (41) 99657-1267 ou pelo e-mail: curitiba@bethania.com.br

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas