POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Reconquistando o sentido da Vida é tema de Kairós em Uberlândia
Crédito da foto - Recanto Uberlândia - Divulgação

O Recanto de Uberlândia sediou no dia 1º, o Kairós ‘Reconquistando o sentido da Vida’ com a presença e pregação do Pe. Lúcio Tardivo, bth autor do livro que leva o mesmo nome do evento. O consagrado e moderador geral, Jhonys Silva, do Recanto Uberlândia também conduziu uma pregação. 

Além do contato com o carisma de Bethânia, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer mais o livro escrito pelo Pe. Lúcio, obra que proporcionado momentos de reflexão e oração aos leitores. Para ele, lançar seu livro em terras mineiras foi uma oportunidade muito especial. “O lançamento do livro foi uma bênção, inclusive com retorno muito positivo por parte de pessoas que iniciaram a leitura e estão gostando muito. Foi um momento muito interessante, no qual destacamos os temas que falam especialmente dos princípios fundamentais da vida humana. Creio que será um grande instrumento para que todos possam ter apontamentos para direcionar melhor suas vidas”, afirmou o sacerdote.

Segundo Jhonys, o tema do Kairós auxiliou os participantes a se desligarem das situações externas para adentrarem, de fato, na espiritualidade do encontro. “O momento foi de muita graça, sentimos a presença de Deus agindo fortemente entre nós. O tema ajudou a dar um novo sentido para a vida dos participantes, já que por tantas vezes, este sentido é roubado pelas ocasiões do dia a dia”, disse o moderador geral do Recanto Uberlândia. Para conhecer e participar dos próximos eventos que serão realizados no Recanto, entre em contato pelo telefone (34) 9 9877 8597.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas