POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Reconquistando o Sentido da Vida conta com lançamentos especiais
Crédito da foto - Ana Picolli

Resultado de uma vivência de fé e confiança, o livro Reconquistando o Sentido da Vida, escrito pelo Pe. Lúcio Tardivo, bth, foi um sucesso de vendas durante o Encontro na Trilha da Cura que ocorreu entre os dias 22 a 24 março, em Cachoeira Paulista (SP), na sede da Comunidade Canção Nova. Este é o primeiro livro do padre, em 25 anos de vida religiosa e 17 anos junto à Comunidade Bethânia, onde atua como vice moderador e administrador geral da Comunidade Bethânia. 

Após o lançamento em São Paulo, agora é a vez do livro ser apresentado em São João Batista. O evento ocorre nesta sexta-feira, 5 de abril, às 19h, no espaço Laurindo Eventos, situado na Rua Alberto Bezerra de Brito, no Centro. Na ocasião, o Pe. Lúcio abordará a temática do livro, que tem como proposta a redescoberta do sentido da vida, através de reflexões que nos inspiram a buscar o sentido através da oração. “Se queremos encontrar o verdadeiro sentido de nossas vidas, tratemos de procura-lo na oração, pois ela é um lugar privilegiado da comunicação de Deus para conosco”, afirma Pe. Lúcio em referência a um trecho livro. O evento é gratuito e aberta a todos que se interessam pela temática. 

A agenda de lançamentos do livro também acontece na cidade de Cianorte (PR), no dia 12 de abril, às 19h30, no recanto da Comunidade Bethânia e no dia 13 de abril, em Terra Boa, na Paróquia São Judas Tadeu, às 19h. 



Sobre o lançamento na Canção Nova

O lançamento do livro na sede na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), ocorreu no dia 23, sábado, no Rincão do Meu Senhor. Em apenas dois dias de evento foram vendidos e autografados um a um, mais de 350 livros. Na oportunidade, o Pe. Lúcio também presenteou os pregadores e participantes do evento exemplares da obra, como o Padre Marcelo Rossi, Eliana Ribeiro e Ironi Spuldaro. Ao receber o livro, Padre Marcelo recordou de sua experiência com a depressão, se emocionou e partilhou com o Padre Lúcio a necessidade de reconhecer a oração como uma forma que mantém de pé, todos aqueles que acreditam. “É a intimidade com Jesus, e essa intimidade vem do santo terço, e da Santa Missa, isso dá força de reconquistar esse sentido”, disse.

Em um encontro especial, Pe. Lúcio também fez a entrega pessoal do livro ao Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, que não pode estar presente no evento, mas acompanhou a programação pela TV. O encontro entusiasmou Monsenhor Jonas, principalmente pelas temáticas que envolvem o livro e disse ser uma forma de lançar a rede para que as pessoas sejam evangelizadas. “Em meu nome e de toda a Comunidade Bethânia agradeço a todos que de alguma maneira participaram deste lançamento e também do Encontro na Trilha da Cura”, conclui Pe. Lúcio. 

Confira a galeria de fotos.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas