POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto Uberlândia recebe retiro Curadas para Curar
Crédito da foto - Divulgação

Cerca de 100 mulheres participaram do retiro Curadas para Curar realizado no Recanto Uberlândia (MG), no domingo, 25. O evento foi uma iniciativa do Grupo de Oração Arcanjos da Paróquia Sant’Anna, também de Uberlândia. A programação ocorreu durante todo o dia destinado às mulheres, com destaque para as pregações de Maria da Glória Albino, Marta Aparecida, Flávia Crispim e Jacqueline Peres Guimarães.

Segundo Rejane Nunes, consagrada de vida, o retiro foi um encontro especial para a Comunidade. “Ter cedido o espaço para este retiro e ter participado foi de grande valia. Um momento de cura tanto afetiva como espiritual muito grande. Durante as refeições os outros consagrados e os filhos também interagiram com as participantes”, diz.

Para Nilza Domingues, também consagrada, o evento proporcionou muitas curas para as participantes. “O que me chamou muito atenção foi que as pregadoras frisaram muito a questão do nosso nome. O Espírito Santo curou muitas mulheres que, por algum motivo, não gostavam do seu nome.  Foi maravilhoso”, afirma.

Além de proporcionar uma experiência de cura às mulheres, o retiro incentivou a solidariedade entre as participantes com a doação de materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal como sabonetes, creme dental, desinfetantes, papel higiênico, entre outros itens.


Sobre o Grupo

 O Grupo de Oração Arcanjos da Paróquia de Sant’Anna de Uberlândia promove encontros semanais, sempre aos sábados, a partir das 18h, na sede da Paróquia, situada na Rua Rio Jaguaribe, bairro Mansour, n° 99. Mais informações pelo telefone (34) 3235-6948.


 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas