POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto Uberlândia celebra 9 anos em solo mineiro

Nesta quinta-feira, 14, a Comunidade Bethânia em Uberlândia (MG) completa 9 anos de atuação dedicados ao Acolhimento. O Recanto é a única casa de missão em solo mineiro, estado de origem do Servo de Deus Padre Léo. 

Para marcar a data, uma celebração ocorreu no domingo, 10, às 15h, e reuniu missionários, filhos, amigos e benfeitores. A santa missa foi presidida pelo Pe. Fábio Marinho Borges da Paróquia São Pedro de Uberlândia. 

De acordo com o administrador do recanto, John Ribeiro, as festividades contaram a participação de 200 pessoas, e marcou também a abertura da Semana Santa com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. “Contamos também com a presença especial do casal José Carlos de Oliveira e Anete Silveira de Oliveira, doadores da fazenda que hoje se tornou o nosso recanto, além da vereadora Glaucia Galante Buíssa e do deputado federal Eros Biondini e sua filha Chiara Biondini”, destaca. 
Após a Santa Missa, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar um delicioso café colonial mineira e confraternizar o aniversário da Comunidade Bethânia em Uberlândia. 


Sobre o início do recanto

O Recanto de Uberlândia foi fundado 14 de abril de 2013 por iniciativa do casal do Anete Silveira de Oliveira e José Carlos de Oliveira que sentiu vontade de transformar uma fazenda que lhes pertencia num lugar de acolhida para pessoas sofrem com a marginalização. O recanto situa-se no bairro Fazenda Nossa Senhora da Abadia - Tenda dos Morenos e conta com 15 vagas para o público masculino. 


Confira a galeria de fotos abaixo.
Créditos: John Ribeiro

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas