POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto Itaperuna (RJ) recebe entronização de Nossa Senhora Aparecida

Na quinta-feira, dia 8, o Recanto Bethânia Italva/Itaperuna (RJ) celebrou a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida, com santa missa presidida pelo Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco. Na ocasião, também estiveram presentes o Pe. Francisco Moraes, atual assistente eclesiástico da Comunidade e o Pe. Vicente de Paula, bth, presidente da Comunidade Bethânia. 

Segundo Pe. Vicente, bth o evento representa a consagração do Recanto Italva/Itaperuna (RJ) à Nossa Senhora Aparecida, ela que é padroeira do Brasil e da Comunidade Bethânia. “Com esta celebração, consagramos todo o recanto, os nossos consagrados e filhos”, explica. Para Pe. Vicente foi um momento especial de estar mais perto do único recanto situado no estado do Rio de Janeiro.  

De acordo com o discípulo em missão e administrador do Recanto, Elvis Alves, a celebração reuniu 350 pessoas, que prestigiaram os momentos de oração, partilha e juntos confraternizaram. “Foi uma alegria receber em nosso recanto Dom Roberto, além do Pe. Vicente, bth que passou quatro dias conosco. Nos sentimentos acolhidos e amados”, ressalta Alves. Ele reforça que a realização do evento só foi possível devido ao apoio do grupo de Amigos de Bethânia e benfeitores que não medem esforços para colaborar com a missão da Comunidade Bethânia. Além de Elvis, as atividades em Itaperuna contam com a atuação do vocacionado Valdecir Pires. 


Sobre o Recanto

O Recanto de Itaperuna (RJ) situa-se no distrito de Italva e foi fundada no dia 9 de outubro de 2011. Atualmente conta com oito vagas destinadas ao público masculino. Todas as quintas-feiras, das 14h às 17h, ocorre o Pré-Acolhimento, momento destinado aqueles desejam ser acolhidos em busca de restauração. O Acolhimento é totalmente gratuito e compreende um período em média de até 11 meses. 


 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas