POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto Guarapuava promove Jantar dos Amigos de Bethânia

Em clima de celebração, o Recanto Guarapuava (PR) promoveu na noite de sexta-feira, 13, um jantar especial destinado aos Amigos de Bethânia, benfeitores e pessoas da cidade que acreditam no carisma da Comunidade Bethânia. 

O evento teve como proposta possibilitar uma noite de confraternização entre aqueles que colaboram com o recanto e que não medem esforços para que Bethânia siga com a missão de acolher os filhos, que chegam desfigurados em virtude da dependência química. 

De acordo com o administrador do recanto, Thomaz, o jantar foi uma forma de retribuir o carinho e atenção que a Comunidade e principalmente os filhos de Bethânia recebem, seja por meio de doações ou a presença de nossos amigos. “São muitas as pessoas que estão sempre próximas e nos ajudam, por isso, o jantar foi um gesto de retribuição”, explica Thomaz Magela Azevedo Cunha. O Jantar contou com delicioso cardápio, decoração especial, além de homenagens preparadas pelos filhos. “Houve também um momento de espiritualidade e pedidos de oração”, conclui Thomaz. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas