A Comunidade Bethânia, no recanto de Guarapuava, Paraná, deu início no domingo, 30, às celebrações pelos 25 anos de acolhimento, um marco de fé e compromisso com a restauração de vidas. A primeira Missa de Ação de Graças reuniu fiéis e membros da comunidade em um momento de alegria e gratidão, celebrando as bodas de prata desse legado vivo do Servo de Deus, Padre Léo.
A celebração foi conduzida pelo Frei Alderico, reforçando a missão de acolher e amar, princípios que a Comunidade Bethânia desde a fundação. A Missa foi marcada pela comunhão e pelo louvor, fortalecendo o compromisso de seguir os ensinamentos deixados por Padre Léo.
A assistente social do recanto, Adriana de Camargo Bastos, anunciou que, a partir de agora, essa celebração acontecerá mensalmente. "Todo último domingo do mês, às 11h, teremos essa Missa especial no recanto. Venha rezar conosco e fazer parte dessa história", convidou.
O Recanto de Guarapuava segue a missão de acolhimento e transformação, oferecendo um espaço de fé, cura e renovação para aqueles que buscam um novo caminho. O recanto de Guarapuava atualmente disponibiliza 20 vagas masculinas. Para quem deseja ajudar na missão, tendo em vista que todo o trabalho é gerido através de Providência Divina
acesse o site e contribua.