POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Recanto Curitiba recebe apoio do Fundo Diocesano de Solidariedade

A Comunidade Bethânia, por meio do Recanto Curitiba, recebeu o apoio do Fundo Diocesano de Solidariedade. O Recanto teve a aprovação do projeto Valorizando a Vida e o Bem Viver, por meio do qual, o Fundo disponibilizou o valor R$5.000,00  (cinco mil reais) para aquisição de uma câmara fria que será utilizada para melhor conservação de alimentos perecíveis, oportunizando assim, que ofereçamos uma alimentação de melhor qualidade aos nossos Filhos e Filhas que estão acolhidos no Recanto.

Agradecemos imensamente a Arquidiocese, em especial V. Exa. Revma, o Arcebispo Dom José Antôniio Peruzzo, e ao Conselho do Fundo Diocesano de Solidariedade pelo apoio concedido. 

O Recanto Curitiba acolhe homens e mulheres em idade entre 18 e 59 anos, e é o maior Recanto da Comunidade instalado no estado do Paraná. Vivendo da providência de Deus, o Recanto tem contado com o apoio de diversas pessoas, grupos e empresas. Se você se sente tocado a contribuir com nossos projetos, faça sua doação diretamente em nossa conta bancária: Banco do Brasil  Ag: 2823-1 C/C: 7470-5

Aproveite também e venha nos fazer uma visita.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas