POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Público prestigia Kairós Curados pela Fé no Recanto São João Batista (SC)

Dezenas de pessoas escolheram a Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC) para passarem o domingo, 23, e intensificarem suas vivências por meio do Kairós Curados pela Fé. A programação teve início por volta das 8h30, com animação da dupla missionária Alvaro e Daniel, seguida de Santa Missa presidida pelo Pe. Elinton Costa, bth. 

Na sequência teve início a primeira pregação da Irmã Zélia da Comunidade Copiosa Redenção, de Ponta Grossa (PR), que conduziu Kairós. Durante o evento, Irmã Zélia destacou a importância da fidelidade de rezar diariamente frente às dificuldades da vida e também das batalhas espirituais. Ela também compartilhou experiências pessoais e de sua missão, bem como, a relevância de se rezar o Terço e o Rosário e presença de Maria, mãe de Jesus na vida das pessoas. 

Nesta edição, os retirantes do Retiro Curados pela Fé que teve início na sexta-feira, 21, também participaram do Kairós e junto com Alvaro e Daniel e a Irmã Zélia gravaram um videoclipe inédito que será lançado em breve nas redes sociais da dupla. O local escolhido foi a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, localizado atrás da Casa de Retiros, além disso, as gravações incluíram outros pontos da Comunidade Bethânia como o Centro Cultural Memorial Padre Léo. 

Entre as pregações destaque para as intenções ligadas aos casais e as mulheres que enfrentam problemas para engravidar ou que desejam serem mães e pais. O Kairós Curados pela Fé encerrou por volta das 18h, com um momento de Adoração ao Santíssimo e orações por todos os presentes. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas