POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Projeto Solidário Amor Sobre Rodas realiza atendimento em São João Batista

A Comunidade Bethânia em São João Batista recebeu no sábado, 24, os atendimentos do Projeto Solidário Amor Sobre Rodas, mantido pela Associação Diácono Ademi Pereira por meio da capelania militar da Paróquia Cristo Rei vinculada à Polícia Militar de Santa Catarina. 

Na ocasião, os Filhos e Filhas de Bethânia receberam atendimentos odontológicos e cortes de cabelos.  De acordo com o Pe. Valdemar Groh, Capelão da Polícia Militar e Coordenador da Pastoral Militar, mesmo em meio a pandemia, o projeto não parou. “Nosso trabalho é uma contribuição para quem está em busca de sua restauração, que busca se livrar das dependências para viver bem a vida”, explica Pe. Valdemar.

Segundo o capelão, as ações do projeto vão ao encontro das comunidades carentes, atendendo as comunidades terapêuticas e também moradores de rua. “Para nós, é uma alegria estar mais uma vez em Bethânia, que sempre nos acolhe com muito amor e assim como o nosso projeto retribui por meio dos serviços”, acrescenta o padre. 

Sobre o projeto

O Projeto Solidário Amor Sobre Rodas reúne aproximadamente 100 voluntários, entre eles dentistas, assistentes odontológicos, cabeleireiros, assistentes, equipe de distribuição de roupas, equipe administrativa que acompanha a instalação do ônibus, além de motoristas. A Associação conta também com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e de patrocínios do setor privado. 

A Comunidade Bethânia agradece publicamente os atendimentos e a atenção prestadas aos Filhos e Filhas durante todo o sábado. Além de serem serviços importantes ligados ao cuidado pessoal e a saúde, os atendimentos também são demonstração de amor e acolhimento. A todos os envolvidos, obrigado. 

Fotos: Alison Martins

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas