POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Projeto Solidário Amor Sobre Rodas

No sábado dia 16/04 recebemos na Comunidade Bethânia o Projeto Solidário  Amor sobre rodas, que realizam um maravilhoso trabalho no estado de Santa Catarina

No ano de 2006,diante da realidade do norte da ilha(Paróquia dos ingleses, Florianópolis-Sc) em atender comunidades  carentes, comunidades terapêuticas e moradores de rua, foi fundada uma associação(Associação Diácono Ademi Pereira de abreu, mais conhecida como: Projeto Solidário Amor sobre rodas) que pudesse atender essas comunidades ,fazendo atendimento odontológicos, cortes de cabelos, distribuição de cestas básicas e roupas. Do ano de 2006 ao ano de 2012 esse projeto foi realizado apenas na paróquia dos ingleses.

Mas no ano de 2012 este projeto veio para a Paróquia Militar Cristo Rei ,localizada no Bairro Trindade, onde o projeto foi reestruturado, com a colaboração de patrocinadores e de um grupo de Pessoas voluntárias, em sua grande maioria da própria paróquia militar Cristo Rei.

Este trabalho atualmente é realizado em todo estado de Santa Catarina, recentemente adquirimos outro ônibus que esta sendo preparado para participar do projeto, com a colocação no seu interior de um gabinete médico, dois gabinetes odontológico e uma barbearia.

Com relação aos atendimentos realizados pela associação o primeiro domingo de cada mês esta reservado para atendimento de moradores de rua na cidade de Florianópolis e no terceiro sábado  de cada mês para o atendimento de comunidades carentes e terapêuticas.

‘’Nossa intenção este ano é a realização de vinte projetos constantes do nosso calendário,atendendo aos munícipios de Florianópolis ,palhoça,são joão batista,braço do norte ,Araranguá e lages,diz o presidente do projeto: Coronel Pm da reserva remunerada Fernando Rodrigues de Menezes.’’

 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas