POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Projeto Gestão, Saúde e Cidadania aborda Esporte e Superação

O Centro Cultural Memorial Padre Léo situado no estacionamento do Shopping Eco Valle, em Lorena (SP) sediou na segunda-feira, 25, mais uma mesa do redonda do projeto Gestão, Saúde e Cidadania com o tema ‘Esporte e Superação’.  O evento consiste em proporcionar momentos de reflexão sobre temas atuais junto à comunidade local e aos estudantes.

Nesta edição, o evento contou com a presença de Talmo Oliveira (campeão olímpico de Voleibol), Rafael Cobianchi (mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional), José Ribamar Filho (consagrado da Comunidade Bethânia), Pedro Mayer (educador físico e técnico da Unup), Roberto Bastos (mestre em Biodireito, Ética e Cidadania), Sol Bert (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Lorena) e Luiz Fernando C. Fernandes (engenheiro industrial e mecânico e voluntário do ILA).

O ciclo de encontro do projeto Gestão, Saúde e Cidadania conta com o apoio e a realização do Centro Cultural Memorial Padre Léo, da Comunidade Bethânia, do Eco Valle Shopping, do Movimento Lorena pela Vida, da Água Canção Nova e da Faculdade Serra Dourada.


Confira a galeria de fotos abaixo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas