POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Programação marca 15 anos de Eternidade do Servo de Deus Padre Léo

Nesta terça-feira, 04, a Comunidade Bethânia, familiares e fiéis fazem memória aos 15 anos de Eternidade do a Servo de Deus Padre Léo. Foi nesta data, no ano de 2007, que o fundador de Bethânia, partiu para os braços do Pai. De lá para cá, sua fama de santidade se intensificou diante milhares de pedidos oração e intercessão. 

Por este motivo, e, em março de 2020, a Igreja o elevou a Servo de Deus. Além disso, seu legado se mantém atuante com os oito recantos destinados ao acolhimento de homens e mulheres que sofrem com a dependência química e por meio do Instituto Padre Léo recebe os testemunhos de graças alcançadas.  

Para marcar a data, haverá uma programação especial direto do Centro Cultural Memorial Padre Léo, em Lorena (SP) com transmissão da TV Canção Nova e pelas redes sociais da Comunidade Bethânia com início a partir das 10h40 com o programa O Amor Vencerá, seguido do programa Juntos Somos Mais às 13h50, o Terço da Misericórdia às 14h50 e Santa Missa, às 15h30. 

Já no período da noite, na Comunidade Bethânia em São João Batista (SC), haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento às 18h30, seguida de Santa Missa, às 19h30. A programação será aberta ao público, respeitando o uso de álcool em gel, distanciamento social e máscara de proteção individual. 


Sobre a morte de Padre Léo

Padre Léo morreu em 4 de janeiro de 2007 vítima de uma infecção generalizada devido a um câncer no sistema linfático. Ele ficou conhecido por suas pregações, pelo jeito próprio de evangelizar, com destaque ao bom humor e a simplicidade com fatos tirados do cotidiano. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas