POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Programação especial marcará abertura do Processo de Beatificação de Padre Léo

A Comunidade Bethânia está envolvida com os preparativos que marcam a abertura do Processo de Beatificação do Padre Léo. Há uma semana do evento, as ações estão concentradas em proporcionar celebrações diárias abertas ao público, no Recanto São João Batista (SC). 

Desta forma, na segunda-feira, 2, e na terça-feira, 3, haverá Santa Missa, às 19h30, no Quioscão, local onde Padre Léo celebrou por muitos anos, junto aos Filhos de Bethânia, Amigos e benfeitores. Em seguida, terá início o Tríduo em preparação a missa de abertura do processo de beatificação que ocorrerá na quarta, quinta e sexta-feira, na Arena Multiuso Padre Léo, também a partir das 19h30.

Já no sábado, dia 7, a programação inicia a partir das 9h com a recepção dos peregrinos. No período da manhã entre as 9h15 e 11h30, as ações serão concentradas em vários pontos da Comunidade, sendo eles: Arena Multiuso Padre Léo, Quioscão, Centro Cultural Memorial Padre Léo, Biguá, capelas e quiosques. Nestes locais serão realizadas atividades como: pregações, testemunhos, intercessão, confissões e adoração ao Santíssimo, além de visitação. 

Na sequência, pausa para o almoço e a partir das 14h, haverá apresentação no palco principal, localizado no campo de futebol da Comunidade Bethânia. Também acorrerá a instauração do Tribunal Eclesiástico, às 15h, e a Santa Missa, às 16h, presidida por Dom Wilson Tadeu Jönck pelo arcebispo de Florianópolis. Em seguida, a programação segue com o show do cantor católico Thiago Brado e convidados. 

Durante todo o dia, haverá serviço de lanchonete, orientações vocacionais, loja e atendimentos em saúde. Vale ressaltar que a Comunidade Bethânia conta com a apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de Santa Catarina, Secretarias de Turismo de Nova Trento e Brusque, Neotur e empresas da região, amigos e benfeitores. 


Orientações importantes
A Comunidade Bethânia ressalta a importância da confirmação da presença de caravanas, sacerdotes e autoridades por meio do telefone (48) 3265- 4416 (Whatsapp). Para bem viver este dia tão especial, recomenda-se:

- Usar e roupas e calçados confortáveis (há muitos locais para conhecer no Recanto), Utilize protetor solar e repelente;

- Trazer guarda-chuva, chapéu/boné/óculos de sol;

 - Trazer banquinho, cadeira de praia, almofada ou tapete (assim você ficará mais à vontade para viver esse momento).

Em relação ao trefego de veículos e logística dentro da Comunidade e nas proximidades do recanto, será emitida uma nota oficial com todas as informações nos próximos dias. 



Serviço:

Missa de abertura: Dia 7 de março de 2020, às 16h, na Comunidade Bethânia São João Batista (SC). 

Colabore com a causa de beatificação do Padre Léo, por meio de doações ao Instituto Padre Léo:

Testemunhos: os testemunhos devem ser enviados para o e-mail: testemunhos@padreleo.com.br

Doação: 
Instituto Padre Léo
CNPJ: 31.576.826/0001-27 
Banco do Brasil
Agência 2629 -8 
Conta Corrente 38806 -8

Pré-lançamento da Camiseta Servo de Deus Padre Léo:
A Loja Bethânia preparou um pré-lançamento: a camiseta Servo de Deus Padre Léo. Acesse o link e contribuía com a causa de beatificação do Padre Léo, clique aqui. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas