POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Primeiros momentos do encontro Na Trilha da Cura envolvem os fiéis

Os primeiros momentos do encontro Na Trilha da Cura, organizado pela Comunidade Bethânia, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), têm sido muito especiais. O evento iniciou na noite de sexta-feira, 9, com a celebração de uma Santa Missa, presidida pelo Pe Vicente de Paula Neto.
A manhã de sábado, 10, começou com a oração do Terço de Bethânia conduzido pelo Pe Elinton Costa. Em seguida, o professor Felipe Aquino fez uma pregação com tema Santuário da Vida. “A consequência da família doente são filhos abandonados, carentes e até mesmo buscando amenizar as angústias nas drogas. Por isso, procurei na pregação falar dessa cura das famílias, restauração dos relacionamentos”, diz.
O Pe Lúcio Tardivo, administrador da Comunidade Bethânia, usou o tema Berço da Fé para pregar às centenas de pessoas que o acompanhavam. O cantor Thiago Brado, amigo de Bethânia, acompanhou todo o momento e, ao final, orou junto com o padre e os fiéis, além de cantar e emocionar a todos com a canção “Verdades do tempo”.
Para Thiago Brado, é sempre uma alegria poder reviver o carisma da Comunidade Bethânia entre irmãos. “Foi um grande legado e presente que Pe Leo deixou para nós, esse dom de acolhimento e de ser Bethânia. Estou muito feliz em participar desses momentos”, afirma.
O padre Jean Patrick Soares, da Diocese de Guarapuava (PR) veio com a caravana da Comunidade Bethânia do município para participar do Na Trilha da Cura.  “É uma alegria imensa participar desse encontro e sabemos que para sermos curados é necessário entrarmos nessa Trilha da Cura, nos deixarmos tocar por Deus”, diz.
Ele ressalta que vem acompanhando todo o trabalho da Comunidade Bethânia nos recantos, especialmente o que é realizado com a juventude. “Estamos nessa parceria da Diocese de Guarapuava com a Comunidade Bethânia que tem dado certo. Esperamos que essa parceria continue por muitos anos e claro, trazendo sempre Deus para a vida das pessoas e esse belíssimo carisma da Comunidade, que é de acolhida e amor”, diz Pe Jean Patrick.

 

VEJA GALERIA DE FOTOS: https://goo.gl/8kxp3Z

 

Bênçãos derramadas
O encontro Na Trilha da Cura segue nesta tarde com pregação do diácono Nelsinho Corrêa, Santa Missa e, às 21h um grandioso show com Thiago Brado.
O Pe Elinton Costa afirma que o evento que está sendo celebrado e vivido na Canção Nova tem sido uma benção muito grande, tanto para ele como também para toda Comunidade Bethânia e famílias. “Estou muito feliz com a presença do povo que respondeu ao nosso convite. E muito feliz com tudo aquilo que Deus tem reservado. Muita graça e muita benção já está acontecendo em nosso encontro”, diz.
Ele acrescenta que o evento promete muito ainda durante o fim de semana. “Por intercessão do Pe Leo muitas bênçãos ainda serão derramadas. Então as pessoas podem ainda vir participar e nos acompanhar pela TV Canção Nova e redes sociais da Comunidade Bethânia”.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas