POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Presidente da Comunidade Bethânia relembra trabalho desenvolvido por Pe.Wilson

Em homenagem aos trabalhos prestados aos fiéis, filhos e filhas de Bethânia e também no anúncio do Evangelho, o presidente da Comunidade, o Pe. Vicente de Paula Neto, Bth, homenageia nesta segunda-feira, 28, o Padre Wilson Pereira de Jesus (in memorian), que entrou para a Eternidade há ano, vítima de um câncer. 


Pe. Wilson também atuou na Diocese de Paranaguá, no Paraná, foi ex-reitor do Seminário Diocesano de Campina Grande do Sul (PR), e frente à Evangelização junto à Comunidade Nossa Senhora da Saúde, também em Campina Grande do Sul. 




Confira a mensagem:



Um ano de Eternidade do Pe. Wilson...



Estou na estrada...e desde a manhã rezamos e agradecemos à Deus pela vida do Pe. Wilson e assim, marcamos este dia cheio de saudade!


É verdade já faz um ano! Meu Deus! Quanta saudade! Quanta falta ele faz! Quanta saudade sentem nossos filhos e consagrados. Outro dia mesmo uma consagrada me disse: “Ah! O Pe. Wilson aqui para rezar por mim”. Fui visitar um filho do Pe. Wilson, Edinho que tanta história tem com ele, muitas viagens de moto, e ele me disse: “sinto a presença dele comigo, peço intercessão e orientação, mas queria ele aqui”. Sim! O grande Pe. Wilson faz falta. Ele que foi grande por dentro e por fora, faz falta! 


Penso na Dona Diva, sua mãe e penso: se faz falta pra nós, imagine pra quem o colocou no mundo! Mães não deveriam enterrar filhos, pelo menos eu penso assim, mesmo sabendo que faz parte da condição humana. Mas no final das contas, Deus que tudo sabe, enche novamente nosso coração de força e coragem pra continuar frente aos mistérios da vida. Ele é nossa esperança e consolo. Peço todos os dias que o Senhor olhe por todos os que amam o Pe. Wilson. Que o Pe. Wilson interceda por nós do céu, pois é lá que ele está a nos esperar quando chegar a nossa hora.


Até lá, rezamos para matar a saudade! Rezamos pedindo pelas vocações em Bethânia! 




Abraço e bênção!

Pe. Vicente, bth


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas