POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
André Vilela conduziu a primeira pregação
Pregadores avaliam participação no  Kairós de Carnaval
Crédito da foto - Ana Picolli

Durante a programação do Kairós de Carnaval “Deus nos amou primeiro” (1 Jo 4, 19b), que ocorreu no domingo, 3, as pregações de André Vilela e dos missionários da Comunidade Católica Canção Nova, em Curitiba/PR, Cristiane Viana Fantini e  Fernando Fantini trouxeram para o evento reflexões e testemunhos de fé. Entre eles, destaque para a participação surpreendente de Cristiane, que emocionou o público com canções e também participação na adoração ao Santíssimo. “Foi uma experiência única porque Deus fez com Bethânia fosse nesse fim de semana um recorte do céu. Deus nos escolheu, para que eu, e minha família estivéssemos aqui, e  também para que  todos que experimentassem esse recorte do céu. Não por mérito nosso, mas por pura misericórdia de Deus”, destacou. 

Para Cristiane, é sempre uma alegria estar em Santa Catarina, porque considera os catarinenses, alegres, espontâneos e abertos à vontade de Deus. “Foi lindo olhar para aquela multidão e ver que mais do que nós, eles estavam fazendo uma experiência com Jesus”, revela. Já Fernando relembrou que sua aproximação com o amor de Deus também ocorreu em um Carnaval há 20 anos,  e que transformou sua vida de lá para cá. “Participar de um evento de carnaval sempre é muito especial, porque foi em um Carnaval que eu vivi minha primeira experiência. Então vir para Bethânia em missão com a família é mais do que lembrar do que aconteceu comigo há vinte anos quando Jesus é uma oportunidade de atualizar essa graça que Deus que me deu”, conta. 

Para o pregador André Vilela a presença do público foi marcante. “Me surpreendeu o número de pessoas que vieram viver esse Kairós neste domingo, ainda mais por ser Carnaval. Foi uma benção estar aqui como pregador, e também atualizar essa graça em minha vida. Conversei com várias pessoas, que me disseram que valeu a vida estar aqui neste dia. Foi verdadeiramente um dia de Kairós para todo mundo”, conclui. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas