POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Pregador católico, Ironi Spuldaro, estará na Comunidade Bethânia, em São João Batista
Crédito da foto - Divulgação

O pregador Ironi Spuldaro estará na Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC), no domingo, 21 de outubro, para o Kairós Renovados pelo Espírito Santo. Spuldaro anuncia que todos que participarem viverão um dia aonde, juntos, invocarão a potência das chagas e do sangue de Jesus. “Por isso, convido você que vai participar conosco, a vir com o coração aberto e pronto. Se puder jejuar, fazer uma boa confissão e não abandonar as práticas espirituais, o faça. Tenha certeza: Deus agirá em sua vida com sinais, prodígios e milagres”.
Para o pregador, ser Bethânia é muito bom, ser alguém que colabora com Bethânia é o céu, e ser alguém que vive Bethânia, é ter sede das coisas do alto e sede da salvação de almas. “Convido a você a estar conosco neste grande momento e a nos ajudar a divulgar e espalhar essa notícia da sua maneira, do jeito que Deus te pede, para que o maior número de pessoas seja impactada e tenha a graça de vir para esse Kairós”.

Amizade construída no amor
Spuldaro tem uma forte ligação com a entidade desde o ano 2000, durante o encontro do Pe Leo com o arcebispo Dom Wagner, de Guarapuava, para iniciar os trabalhos da Comunidade naquele município.
Antes, Spuldaro já acompanhava as pregações do Pe Leo e já amava o jeito que Deus o usava. “Espelhava-me muito nele para viver meu ministério e minha vida missionária”, conta.
Aquele encontro com Pe Leo ficou muito marcado, e foi a partir de então que Spuldaro passou a fazer parte dos Amigos de Bethânia e a coordenar, por alguns anos, o grupo. “Foi um dos tempos mais ricos da minha vida, porque isso me fez muito próximo do Pe Leo e também da Comunidade Bethânia”.
Pe Leo passou a indicar o ministério de Ironi Spuldaro e, graças à indicação, começou a pregar nos EUA e em muitas cidades do Brasil. “Essa amizade foi sendo construída, justamente, neste amor, onde doávamos o tempo que podíamos para construir Bethânia, e Pe Leo, com aquele coração grande, seriedade e postura de um grande homem e profeta de Deus, nos coordenava, orientava e encaminhava”, relata.
Ainda hoje o pregador continua sendo um amigo, irmão, benfeitor e colaborador de Bethânia, por meio do recanto Guarapuava, e intimamente ligado a Casa Mãe, em São João Batista. “Aonde eu vou testemunho essa minha proximidade e causa por Bethânia, pois sei que não estamos tratando de negócios. Em Bethânia tratamos de salvação de almas e, principalmente, aquelas almas que mais precisam e que o mundo já não as acolhe”, afirma o pregador.

Seja Bethânia
Voltar para Bethânia, estar em comunhão, pregar e anunciar a Boa Nova gera gratidão no coração de Spuldaro. “Só tenho a agradecer a Deus por este sonho sonhado pelo Pe Leo e que hoje é realidade em São João Batista e em todas as casas de Bethânia. Por isso, convido a você a fazer parte de Bethânia, onde você estiver e da maneira que puder: prestando serviços, colaborando na manutenção das casas, participando dos retiros ou ajudando com o alimento e sustento de todos que lá vivem”.

Inscrições limitadas
As inscrições para o Kairós Renovados pelo Espírito Santo são limitadas e já estão acabando. Por isso, não deixe para última hora. Acesse já o site https://goo.gl/BtB7Ub e garanta sua vaga. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas