POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Pe Vicente participa do evento Reaviva Famílias em Minas Gerais

O Pe Vicente de Paula Neto, presidente da Comunidade Bethânia, esteve entre os dias 14, 15 e 16, nas cidades mineiras de Matipó, Inhapim e Ipatinga, onde participou do projeto Reaviva Famílias, evento destinado a restauração das famílias. A programação teve como tema: “Família um projeto de amor”, que foi o destaque das pregações e missas.

O evento teve início na sexta-feira, 14, com missa e Adoração ao Santíssimo na Paróquia São João Batista, em Matipó, presidida pelo Pe. Vicente e o pároco,  Pe Luiz Martins Neiva. No sábado, 15, a programação ocorreu na comunidade São Pedro, na Paróquia Sagrada Família, em Ipatinga, com espaço para o encontro das famílias (laboratório), seguido de procissão do Santíssimo. Em seguida, o Pe Vicente presidiu uma missa aberta ao público que contou com a participação do pároco local, Pe Efferson. Já no domingo, o evento ocorreu na cidade Inhapim, na Comunidade Santa Clara, na Paróquia São Sebastião, também com laboratório e missa. O encerramento ocorreu na segunda-feira, 17, com um café da manhã na Livraria João Paulo II. Durante a realização do Reaviva Famílias muitas bênçãos e graças foram alcançadas. 

O evento é uma inspiração da produtora católica, Mellodias Produções, que contou com o apoio da equipe Reaviva Vale, em parceria com  o Cruzeiro Católico , que inicia dia 05 de janeiro de 2019. Saiba mais sobre a programação do Cruzeiro: https://goo.gl/Whejb2

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas