POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Pe. Vicente homenageia Mães e relembra a força do Terço das Mulheres

Em alusão ao Dia da Mães, que se celebra no próximo domingo, 12, o Pe. Vicente de Paula Neto, bth, presidente da Comunidade Bethânia, escreveu um texto que homenageia todas as mães e relembra  a força que o Terço rezado pelas mulheres tem em sua vida e daqueles que estão próximos.


Confira:


Maio, Maria, Mulher, Mãe 

Quatro palavras. Quatro signos iniciados pela letra M que nos trazem a certeza de que o ser humano é feito de amor e para o amor. Reverenciamos de modo especial, mulheres, que como Maria, transbordam a graça da maternidade. No colo de nossas mães descobrimos um Deus materno que nos embala em seu coração. Sim! Deus tem coração, pois, mães têm coração. Assim, de onde será que elas herdaram?

Que todas as mães sejam felizes, mesmo em meio a tanta dor de amor. Eis o nosso maior desejo. O Terço das Mulheres nasceu para que cada mulher, olhando para a Mãe Maria e para outras tantas mulheres bíblicas, possa rezar sua vida e suas lutas diárias na certeza de Vitória. Este Terço nasceu como fruto da contemplação das quebraduras e feridas de nossas filhas de Bethânia. Ele emergiu do aprendizado frequente junto às mães de nossos filhos e filhas. Mãe de filho de Bethânia não perde a fé, não desiste nunca! Nasceu da doação e generosidade de nossas consagradas, mulheres abnegadas, que querem ser toda de Deus, exalando em nossos Recantos o precioso perfume do sagrado.

Mulher, reze o Terço feito pra você. Com humildade, digo que ele revela um pouco da sua alma trazendo a você, consolo do Céu. Mães, rezem o Terço das Mulheres, ele fala de sua resiliência e da convicção de que dentro de cada mulher há uma força que nunca seca.

Ofereço a todas as Mães este lançamento, agora pela Editora Canção Nova.
Parabéns Mães! Hoje e sempre, obrigado!



Abraço e bênção, 

Pe. Vicente de Paula Neto, bth.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas