POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Padre Lúcio lançará livro no Encontro na Trilha da Cura

O mês de março será especial para a Comunidade Bethânia, pois, Pe. Lúcio Tardivo irá lançar o livro Reconquistando o Sentido da Vida, no dia 23, durante o encontro Na Trilha da Cura, que ocorre de 22 a 24 de março na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Esta obra é resultado de uma vivência de fé e confiança em Deus, testemunhada no cotidiano da Comunidade. 

Inspirado nos ensinamentos deixados pelo Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia, o livro produzido pela editora da Canção Nova, perpassará por temas relacionados a linguagem do amor, da esperança, da crença e da virtude, da luta e dos sacrifícios. Toda abordagem desta obra está fundamentada no Evangelho, que apresenta como modelo a pessoa de Jesus Cristo. 

Esta leitura tem o objetivo de auxiliar as pessoas a reconquistarem o sentido de sua vida perdido pelo sofrimento. “O livro pretende ser um instrumento de esperança nas mãos daqueles que buscam autoconhecimento ou passam por dificuldades na vida psíquica e espiritual”, afirma Padre Lúcio, bth. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas