POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Padre Léo, Pe. Vicente e Pe. Lúcio celebram aniversário de ordenação sacerdotal

No dia em que a Igreja Católica celebra a solenidade da Imaculada Conceição, a Comunidade Bethânia também festeja com muita alegria o aniversário de ordenação sacerdotal de seu fundador, o Servo de Deus Padre Léo, que completaria neste dia, 30 anos, dedicados ao sacerdócio. 

A ordenação de Padre Léo, ocorreu em 08 de dezembro de 1990, às 10h, na Matriz de Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá, Minas Gerais. Com a presença dos familiares, amigos e de Dom Oppermann, Dom Couto e Pe. João Batista. Como lema de sua ordenação, Padre Léo escolheu o passagem bíblica que está em Lucas 4, 18-20: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me consagrou para servir”, a qual buscou vivenciar até os últimos dias de sua vida. 

Além de fazer memória ao chamado do Padre Léo, nesta terça-feira, 8, a Família Bethânia celebra com alegria os 20 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Vicente de Paula Neto, moderador geral Comunidade Bethânia e também os 19 anos de ordenação sacerdotal do Padre Lúcio Tardivo, que juntos têm se dedicado a seguir o legado do Padre Léo: a Comunidade Bethânia e o Acolhimento dos Filhos e Filhas que nos batem à porta. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas