POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Padre Elinton representa Comunidade Bethânia na JMJ 2019

O Pe. Elinton Costa está no Panamá, país da América Central, onde representará a Comunidade Bethânia na Jornada Mundial da Juventude 2019, que ocorre de 22 a 27 de janeiro, com a presença do papa Francisco. Neste ano, o evento tem como tema: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1, 38)”, e baseia-se no Sim de Maria e nas virtudes deixadas pela mãe de Jesus. 

O Pe. Elinton chegou à cidade do Panamá, sede das celebrações da Jornada Mundial da Juventude, no sábado, 19. Além de participar do evento, ele também conduzirá um momento muito especial, uma Adoração ao Santíssimo. “Conduzir essa adoração significa colocar a juventude no Colo desse Deus Misericordioso, que ama, que cura, que liberta, e que dá força para seguir a diante com ousadia, a exemplo de Nossa Senhora, como é o convite desta Jornada”, explica Pe.Elinton.

De acordo com o padre, estar entre os jovens vindos de todo o mundo é uma grande alegria. “É uma oportunidade de ver a graça de Deus agindo nos corações dos jovens que desejam como Nossa Senhora fazer a vontade do senhor, ou seja, responder positivamente diante do convite de Deus que nos impulsiona a anunciar o Reino, a tocar os corações, que o céu é possível, é verdadeiro no meio de nós”, ressalta Pe. Elinton.

Esta é a terceira vez que o Pe. Elinton Costa participa da Jornada Mundial da Juventude e representa a Comunidade Bethânia no evento. Em edições anteriores, ele esteve no Rio de Janeiro, em 2013 e na Cracóvia, na Polônia, em 2016. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas