POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Padre Elinton Costa presidirá Santa Missa  no Santuário Pai das Misericórdias

Nesta sexta-feira, 3, o padre Elinton Costa, presidirá a Santa  Missa das 7h, no Santuário Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O sacerdote da Comunidade Bethânia está em missão na cidade vizinha de Lorena, onde Bethânia também conta com uma casa de missão. 

Após a abertura do processo de beatificação, em março, a Comunidade Bethânia foi convidada a fazer memória do seu fundador, o Servo de Deus Padre Léo, por meio de uma celebração mensal no Santuário Pai das Misericórdias. Esta missa estava prevista ocorrer sempre na 1º sexta-feira de cada mês, data em que também se faz memória a devoção do Sagrado Coração de Jesus, presente no carisma de Bethânia. Porém, em virtude da pandemia, os padres de Bethânia não haviam conseguido dar continuidade a esta iniciativa.

Padre Elinton explica que esta será uma oportunidade  de dar sequência ao convite da entidade, de estar próximo da Canção Nova, uma Comunidade Irmã de Bethânia, que sempre acolheu o Servo de Deus Padre Léo com muito amor. “Será uma alegria estar novamente junto de nossos irmãos e irmãos. Sabemos que mesmo à distância, sem público, o sistema de comunicação da Canção Nova levará o carisma de Bethânia a todos que amam nosso fundador”, destaca Padre Elinton. 

A Santa Missa será transmitida via TV Canção Nova e pelo canal do Youtube: http://bit.ly/youtubecn. 


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas