POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Oficina de Artesanato envolve Filhos e Filhas de Bethânia

Na tarde de sábado, 23, os Filhos e Filhas de Bethânia do Recanto São João Batista (SC), participaram de um curso de artesanato em preparação ao Natal. A iniciativa partiu da voluntária, Luciane Machado, da cidade de Criciúma (SC), que ensinou técnicas de petchwork com toalha. Além dela, também auxiliaram os participantes, as voluntárias Rosane Lima e Marlene da Silva.

A oficina possibilitou aos Filhos e Filhas exercitar novas habilidades a partir da união dos retalhos de tecidos nos mais variados formatos, a partir da temática natalina.  De acordo com a professora Luciane, cada participante demonstrou interessante e criatividade. “Foi possível perceber o potencial que eles têm em criar, em desenvolver. Eu passei a técnica, mas eles a engradeceram ainda mais”, destacou. 

Para Luciane estar em Bethânia foi a realização de um sonho antigo, pois ela já conhecia a trajetória e a missão trilhada pelo Padre Léo. “Meu desejo em fazer a oficina nasceu da vontade de conhecer a Comunidade e também da necessidade que eu sentia de contribuir e compartilhar os conhecimentos deste universo do artesanato”, afirmou.  A artesã ressaltou ainda, que ministrar a oficina foi uma experiência inexplicável, maravilhosa. “Deixei Bethânia no fim do dia com uma vontade imensa de voltar no dia seguinte. Já me considero uma Amiga de Bethânia”, concluiu. 


Confira a galeria de fotos.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas