POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Novo livro Pe. Vicente aborda o carisma de Bethânia

Em meio a pandemia que atinge o mundo, o Pe. Vicente de Paula Neto, moderador geral da Comunidade Bethânia lançou sua quarta publicação, ‘Coisas do Coração, para uma mística do amor acolher’. Em 152 páginas, o sacerdote de Bethânia apresenta um diagnóstico sobre como as pessoas têm se distanciado de Deus nos tempos atuais e como a pergunta: Onde está Deus? Se tornou frequente na sociedade. 

Nesta narrativa Pe. Vicente além de expor um panorama, destaca que a expulsão da presença divina no cotidiano, gera consequências a alma humana, que em um determinado período da vida, necessita de um tratamento. Este por sua vez, se concretiza por meio da ‘cura interior’, conduzida pela descoberta e na experiência do Amor de Deus, ao qual se refere como o ‘fio de ouro que a tudo costura’.

O livro conta com oito capítulos, que mencionam citações de Papas sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, além do carisma de Bethânia, que também está amparado nesta devoção e na prática do amor acolhedor. Os capítulos perpassam as seguintes temáticas: ‘Olhar como o Pai Misericordioso’, ‘Diagnóstico’, ‘Tratamento Imediato’, ‘Tratamento Prolongado’, ‘Cultivar as Coisas do Coração’, ‘Coração de Jesus e Locus Amoris’ e ‘Devoções do Amor Acolher’. 


Como adquirir seu exemplar?
O livro ‘Coisas do Coração para uma mística do amor acolhedor’ pode ser adquirido pela Loja Bethânia, clique aqui. Todo os exemplares adquiridos na Pré-Venda, serão autografados pelo autor, o Padre Vicente de Paula Neto, bth. Ao adquirir este livro você se torna canal da Providência Divina para a Comunidade Bethânia. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas