POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Novena do Servo de Deus Padre Léo inicia nesta sexta-feira

A Comunidade Bethânia em parceria com o Instituto Padre Léo, inicia nesta sexta-feira, 25 de junho, mais um edição da Novena do Servo de Deus Padre Léo. Neste mês, as intenções estão voltadas para os Amigos de Bethânia, aqueles que são canal da Providência Divina para a Comunidade.

Os momentos de oração serão diários e conduzidos padres de Bethânia, sempre às 12h, com transmissões pelas redes socais diretamente do Centro Cultural Memorial Padre Léo, junto aos restos mortais do Servo de Deus. Clique aqui para acompanhar. Para acompanhar, clique aqui.

Durante estes 9 dias, os participantes são convidados a seguirem um roteiro de Cura Interior que envolve: temáticas diárias, oração pela Intercessão do Servo de Deus Padre Léo, leitura do trecho bíblico, meditação da Palavra e oração pela Beatificação do Servo de Deus Padre Léo.


Novena e capela podem ser adquiridos pela loja virtual

Para bem viver este momento, a Loja Bethânia também conta com a edição da Novena do Servo de Deus impressa e da Capela Porta Intenções do Padre Léo. A novena é um livreto que contém todas as orações e reflexões diárias. Já a capela contempla a imagem do Servo de Deus e um espaço reservado para serem depositadas as intenções da novena. 

Para adquirir seu kit, acesse a nossa loja virtual, clique aqui

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas