POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Nota oficial: Missas e visitações serão suspensas durante o fim de semana


A Comunidade Bethânia informa que em virtude do aumento exponencial de casos da Covid-19 em Santa Catarina, e, em cumprimento ao decreto nº 1.172/2021 publicado pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 26, estão suspensas aos fins de semana:

- As visitações ao Centro Cultural Memorial Padre Léo e as santas missas com presença de público em São João Batista, entre os dias 27 e 28 de fevereiro e 5 a 8 de março de 2021.

Estas medidas levam em consideração, a necessidade de adequação ao enfrentamento da Covid-19, em Santa Catarina frente ao agravamento da situação sanitária decorrente da pandemia. 

Neste sentido, nos demais dias, até que não haja novas restrições serão mantidos os atendimentos, na Loja Bethânia e no Centro Cultural Memorial Padre Léo com restrições ao número de visitantes de 25% da capacidade e respeitando as normas sanitárias vigentes:


- Usar máscara obrigatoriamente 

- Aferir a temperatura

- Utilizar álcool em gel

- Manter distanciamento de 1,5 metros

- Não tocar em superfícies e objetos


A Comunidade Bethânia reforça ainda, continua atendendo às orientações estabelecidas pelos órgãos competentes, com adoção de medidas sanitárias internas entre os acolhidos, residentes e colaboradores. Contamos com a compreensão e colaboração de todos e pedimos a intercessão do Servo de Deus Padre Léo de Bethânia. Em caso de novas medidas, uma nova nota oficial será emitida. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas