POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Nota de Pesar: falecimento do discípulo Laudair Silva de França

A Comunidade Bethânia informa com pesar o falecimento do discípulo Laudair Silva de França, 52 anos, que ocorreu nesta madrugada de quinta-feira, às 03h40, no Recanto Lorena (SP). Ele lutava contra um câncer desde o ano passado, quando começou um tratamento de saúde na mesma cidade, acompanhado pelos membros e amigos da Família Bethânia. 

A trajetória de Laudair junto à Comunidade Bethânia teve início em 2015, quando iniciou seu processo de restauração como Filho de Bethânia, no Recanto Guarapuava (PR). Em seguida, em 2016, ingressou como vocacionado em São João Batista (SC) dando continuidade ao processo formativo nos recantos: Curitiba (PR), Cianorte (PR) e Uberlândia (MG). 

Durante sua caminhada na fé, Laudair deixou marcas de persistência, esperança e alegria. Desejava tornar-se um consagrado de Bethânia, para ser sinal e canal do Amor de Deus aos Filhos e Filhas de Bethânia. A Comunidade Bethânia solidariza-se aos familiares e amigos com a certeza de que a morte não é o fim, pois cremos na ressurreição e na vida nova em Cristo.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas