POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Nota de Pesar: Amiga de Bethânia Irineia Aguiar da Hora

A Comunidade Bethânia informa com pesar o falecimento de Irineia Aguiar da Hora, 69 anos, Amiga de Bethânia. Ela era moradora (cidade) do estado do Rio de Janeiro vítima de Covid-19. Irineia faleceu na quarta-feira, 22, no Hospital Central da Polícia Militar, no Rio de Janeiro, deixa esposo e duas filhas. 

A Amizade com Bethânia se consolidou devido as participações em retiros promovidos pela Comunidade, em São João Batista. Ao lado de seu esposo vivenciou momentos alegres, onde procuravam aproveitar a vida em sua plenitude. 

Em 2020, Irineia esteve no Recanto São João Batista (SC) em duas ocasiões, durante o retiro Rezando a Vida, que ocorreu de 7 a 12 de janeiro e no dia 7 de março na abertura do Processo de Abertura do Beatificação do Padre Léo. Além destes momentos, ela também esteve no 2015 e 2018. 

De acordo com Gilda da Costa Ramos, coordenadora de caravanas, Irineia e o esposo Elcio participavam com alegria das peregrinações e dos retiros. Segundo Gilda, Irineia era uma pessoa muito alegre, disponível a todos com sorriso largo. “Ela amava muito Padre Léo e a Comunidade Bethânia”, conclui. 

A Comunidade Bethânia solidariza-se aos familiares e amigos com a certeza de que a morte não é o fim, pois cremos na ressurreição e na vida nova em Cristo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas