POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Nota de Pesar: Amiga de Bethânia Aparecida Rosa

A Comunidade Bethânia informa com pesar o falecimento de Amiga de Bethânia, Aparecida Rosa, 65 anos, conhecida como Cidinha. Ela era moradora da cidade de São João Batista (SC) e faleceu nesta quinta-feira, 12, às 10h20, no Hospital Municipal Monsenhor José Locks, na mesma cidade. Cidinha deixa dois filhos, familiares e amigos.

O velório ocorre nesta quinta-feira, no horário das 18h às 20h, na Capela Mortuária de São Batista. Em seguida, seu corpo será transladado para a cidade de Lavras, em Minas Gerais. O sepultamento ocorrerá amanhã, dia 13, em horário ainda a confirmar, no Cemitério Parque da Paz. “Recebemos com pesar a notícia da eternidade da Cidinha, mas com a confiança na Ressurreição. Ela sempre esteve entre nós. Foi presença, amizade e serviço”, destaca Pe. Vicente de Paula Neto, moderador geral da Comunidade Bethânia.

Cidinha como era carisonhamente chamada, integrava o grupo de Amigos, participava das celebrações, encontros e eventos, sempre com muita disponibilidade e alegria. “Agradeço a Deus pelo dom de sua vida e de seu coração Bethânia. Rezemos pelo seu descanso e também pelos seus filhos que terão que continuar sem a luz de sua maternidade”, conclui Pe. Vicente.

A Comunidade Bethânia solidariza-se aos familiares e amigos com a certeza de que a morte não é o fim, pois cremos na Ressurreição e na vida nova em Cristo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas