POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Nota de condolências pelo falecimento de Padre Edgard

Nota de condolências

A Comunidade Bethânia expressa as mais profundas e sinceras condolências, em nome de seu Presidente, Pe Vicente de Paula Neto, pelo falecimento do Padre José Edgard de Oliveira.  O sacerdote estava internado no Hospital S.O.S. Cardio, em Florianópolis - SC, onde passou por um procedimento cirúrgico na manhã de terça-feira ( 31/5).

Padre Edgard, nasceu no Bairro Cardoso, em São João Batista, em 31 de dezembro de 1929 e sempre teve um grande apreço por obras sociais. Na Comunidade Bethânia o sacerdote presidiu diversas celebrações e sempre demonstrou seu carinho pelo projeto.

Foram 58 anos de vida presbiteral.  Em 1943, o jovem Edgard saiu de sua casa para o seminário de Pinheiral dedicando-se daí em diante aos estudos. Em 7 de dezembro de 1958 foi ordenado sacerdote em Azambuja.

Foi considerado um exemplo de dedicação, amor ao próximo e particularmente o que mais fascina a todos que o conhecem é a sua autenticidade. Estava sempre pronto a atender a todos que o procuravam com um sorriso aberto, sempre teve uma palavra de tranquilidade, de conforto, de sabedoria.

Com informações da Rádio Super 99,9 FM

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas