POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Na Trilha da Cura: TV Canção Nova prepara programação especial

Para entrar no clima do Encontro na Trilha da Cura, que ocorre neste fim de semana, em Cachoeira Paulista (SP), a TV Canção Nova contará transmissões ao vivo do Centro Cultural Memorial Padre Léo, em Lorena (SP) nesta sexta-feira, 22. O espaço fica localizado no estacionamento do Shopping Eco Valle, na rodovia Presidente Dutra, KM 53. 

A programação especial inicia a partir das 11h com o programa O Amor Vencerá. Em seguida, às 14h, haverá a transmissão do programa Juntos Somos Mais, apresentado pelos missionários Cris Rocha e André Florêncio com a presença do Padre Lúcio Tardivo, bth. Durante o programa, eles irão recordar momentos marcantes da história de vida do Padre Léo. Depois, será a vez do Terço da Misericórdia apresentado pelo Pe. Uéllison com a participação especial do Pe. Elinton Costa, bth. 



Sobre o Encontro

O Encontro na Trilha da Cura é um evento que ocorre anualmente na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com intuito de fazer memória ao fundador da Comunidade Bethânia, Padre Léo, scj e também proporcionar momentos de cura interior. O evento baseia-se no livro que leve o mesmo do nome do evento escrito pelo próprio Padre Léo. Participação do evento: Pe. Vicente de Paula Neto (presidente da Comunidade Bethânia), Pe. Elinton Costa (bth), Pe. Lúcio Tardivo (bth), diácono Ideraldo Paloschi (bth), Ministério Vida Plena (bth), além dos convidados Pe. Marcelo, Frei Josué, Ironi Spuldaro e Eliana Ribeiro. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas